Quais as Formas de Pagamento da loja online ?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi sit amet placerat sapien. Suspendisse potenti. Nullam feugiat blandit mauris, non fringilla urna ultrices vel. Donec id urna consectetur, pellentesque libero rutrum, congue massa.

Tem frete grátis acima de algum valor?

Sim! O frete é grátis para compras acima de R$250,00, para todo o Brasil

Em quantos dias, após fazer meu pedido, a encomenda será postada?

Trabalhamos com o prazo de envio de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Quantos dias até eu receber minha encomenda?

No geral, os correios dão um prazo de 5 a 14 dias para a entrega. Há variações dependendo da distância de sua cidade.

Ao finalizar sua compra um código de rastreamento será gerado para que você possa acompanhar sua encomenda.

Como cancelar minha compra?

Se você concluiu sua compra e ela ainda não foi despachada você poderá cancelá-la diretamente no site. Acesse sua conta, clique em “MEUS PEDIDOS” e clique no botão “CANCELAR”. Seu dinheiro será estornado e sua compra estará cancelada.

Para outras formas de cancelamento, devolução e troca acesse o link no rodapé do site, “TROCAS E DEVOLUÇÕES”.

Onde encontro o prospecto explicativo dos produtos?

Basta solicitar através do e-mail [email protected]

ou através do whatsapp +55 35 8889-2592

Você também encontra informações sobre os produtos e suas formas de uso aqui no site ao visualizar um produto.

Onde encontro as cromatografias dos óleos essenciais de vocês?

– Solicite as cromatografias dos nossos óleos essenciais que você deseja através do e-mail [email protected] ou através do whatsapp +55 35 8889-2592.

Como fico sabendo sobre as feiras e eventos na minha cidade?

ara saber em quais cidades e shoppings nós estamos expondo temporariamente, clique no link no cabeçalho do site, “ONDE ENCONTRAR” e em seguida “EVENTOS”. Você verá a lista de cidades e shoppings.
Clique em uma delas para ver datas de início e fim do evento e a localização exata do stand dentro do shopping.
Você também encontra essas informações no nosso destaque “Onde Estamos” no Instagram.

O preço dos revendedores são os mesmos pagos nas compras realizadas diretamente com vocês?

Os lojistas e terapeutas que revendem nossos produtos nem sempre têm os mesmos preços que a empresa, apesar de sugerimos os preços. Para mais detalhes sobre os valores dos representantes entre em contato diretamente com eles. Clique no link no cabeçalho do site, “ONDE ENCONTRAR” e em seguida “LOJAS”. Você verá a lista de lojas que revendem os produtos. Clique em uma delas para acessar suas informações.

Onde encontro os produtos em minha cidade?

Para saber se temos representantes, revendedores ou stands em sua cidade clique no link no cabeçalho do site “ONDE ENCONTRAR” e em seguida “LOJAS” ou “EVENTOS”.

Caso não encontre sua cidade, faça sua compra online aqui pelo site que enviamos via correios.

TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO

A Amantikir Origem Natural compromete-se com a sua total satisfação e tranquilidade ao comprar em nossa loja virtual ou televendas, por isso, nossa Política de Trocas e Devoluções segue em acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O PRAZO para trocas, devoluções e desistências é de até 7 (SETE) DIAS CORRIDOS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DE SUA COMPRA no endereço constante no pedido, e o tempo de entrega dos pedidos aprovados variará de acordo com seu endereço e corresponderá ao prazo fornecido pelos Correios ou transportadora responsável.

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (35) 3331-2592 e explique-nos o motivo de sua desistência, troca ou devolução. Dessa maneira poderemos atender você da melhor maneira possível para solucionar o seu problema.

Para isso, é importante ter em mãos no ato do contato com a equipe Amantikir Origem Natural, a nota fiscal de compra, seus dados pessoais e a data de recebimento de seu produto.

Vamos auxiliar você na devolução correta de seu produto para que, assim que o recebermos, possamos analisar seu pedido e, estando tudo dentro de nossas de nossas normas padrão, resolver o seu problema.

Você poderá receber de volta a quantia que pagou, trocar por outro produto que esteja em estoque ou receber um voucher de desconto para sua próxima compra. Se você optar pela troca por outro produto, este deverá ser de mesmo valor. Caso seja de valor diferente, você poderá efetuar o pagamento da diferença ou ser ressarcido do valor pago a mais.
Nossa política de troca, devolução e desistência pode sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte-a regularmente.

É importante se atentar para as condições às quais as trocas e devoluções serão aceitas:

• Desistência da compra
Se você recebeu sua compra em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, fique tranquilo. Você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento em seu endereço.
Cabe ressaltar que o produto deverá estar em sua embalagem original e sem sinais de uso ou violação de seu lacre original, quando pertinente.
• Envio incorreto
Recebeu seu pedido e detectou que não é o mesmo que você fez parcial ou totalmente? Tire uma foto e entre em contato conosco.
Vamos orientá-lo quanto à devolução e trocaremos pelo produto correto, de acordo com seu pedido. Para isso, fique atento e veja se seu pedido foi feito da maneira correta, pois ele será a nossa referência.
• Avarias na embalagem ou no produto
Ao receber seu pedido, verifique no ato da entrega as condições da embalagem e do produto. Caso estejam avariados, você pode recusar o recebimento. Desta maneira, o responsável pela entrega devolverá automaticamente seu pedido. Basta descrever atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega qual foi o motivo da recusa.
Agora, detectou a avaria após o recebimento, tire uma foto e tenha em mãos as informações da compra, pessoais, bem como de entrega.
Feito isso, entre em contato conosco para que possamos ajudar você.
• Defeitos de fabricação
Observou que seu produto apresenta um problema que não causado pelo seu manuseio e nem pela entrega, entre em contato conosco e conte-nos o que aconteceu.

Vamos te orientar quanto à devolução do produto.
Assim que o recebermos, vamos analisa-lo para que possamos sanar o problema o mais rápido possível. Contudo, pedimos até 30 dias para esclarecer com segurança o defeito apresentado pelo produto. Se não conseguirmos atende-lo neste prazo, você poderá receber um produto novo ou desistir de sua compra.

SEGURANÇA DOS DADOS

Visando à segurança dos dados de nossos clientes, a Amantikir Natural dispõe de um moderno sistema, inteiramente computadorizado, no qual todas as informações do processo de compra são codificadas, impedindo sua cópia e leitura por terceiros.
Todo o site da Amantikir é  em HTTPS (Hypertext Transfer Protocol over Secure Socket Layer), o que significa que  todas as informações são criptografadas para  segurança dos dados.

SIGILO

A Amantikir Natural se compromete com a privacidade de seus consumidores. Dessa forma, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros em nenhuma situação, exceto quando esses sejam necessários para o processo de entrega, cobrança ou por determinação judicial. Para sua tranqüilidade não fazemos uso dos chamados “mailing list”.

Informações pessoais e não pessoais que nós coletamos:

Informações que você fornece: Para que você consiga utilizar alguns de nossos serviços em nosso website, você pode optar por fazer o upload ou podemos solicitar que você nos forneça certas informações de identificação pessoal que podem ser usadas para entrar em contato ou identificá-lo. Informações de identificação pessoal podem incluir, mas não estão limitadas a:

Nome
Endereço de e-mail
Endereço físico / de correspondência
Número de telefone
Número do Cartão de Crédito
Nome de usuário
Data de nascimento

Coletamos Informações Pessoais quando você escolhe participar de nossas ofertas e programas ou quando você fornece informações diretamente para nós, inclusive quando se registra conosco, compra produtos, analisa produtos, participa de nossos recursos interativos ou de alguma forma interage conosco em o site.

CONSULTA E ALTERAÇÃO DE DADOS

De acordo com o Art. 43, § 2º e § 3º da Lei de Proteção ao Consumidor, a qualquer momento o usuário poderá consultar e também alterar seus dados pessoais armazenados nos registros do website www.amantikirnatural.com.br

ATUALIZAÇÕES

Alertamos que a Amantikir Natural se reserva o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Divulgaremos no site qualquer atualização realizada nesta Política de Privacidade.

Regras de frete
$99.99

SP e RJ (Capital)  | Grátis acima de 250

Outras cidades interior Sul e Sudeste  | Grátis acima de 250

Outras capitais Sul, Sudeste, Interior de SP e DF  | Grátis acima de 250

Capitais centro Oeste e Nordeste  | Grátis acima de 250

Interior centro Oeste e Nordeste  | 50% do frete acima de 200

Capitais Norte  | 50% do frete acima de 200

Interior Norte  | 50% do frete acima de 200